Publicidade

Novo BMW serie 4 2021 estreia nova grade polêmica

A BMW anunciou o novo series 4 para 2021, que estreará a nova e polêmica grade frontal, muito maior que atual.

Vamos começar pelo que mais chama atenção, a nova frente, mais especificamente, a nova grade frontal, que alem de mais larga como no serie 7, ficou também mais alta, indo até quase a base do parachoque, e que gerou muita polêmica pelos conservadores, que preferem a grade tradicional, menor.



Além da nova grade, a dianteira totalmente nova conta com um visual bastante agressivo, assim como toda a carroceria, com vincos profundos e linhas marcantes, onde na dianteira traz os novos faróis Laserlight acompanhados de novos faróis de neblina nas extremidades de grandes entradas de ar na parte inferior do parachoque.

De perfil ele se vê com linhas suaves, sem vincos profundos pronunciados, que voltam a aparecer na traseira, com visual bastante esportivo e traseira “empinada”, com novo conjunto de lanternas em LED.



Mas não foi só esteticamente que o novo BMW serie 4 mudou, ele mudou toda sua estrutura , passando a utilizar a plataforma CLAR, ficando mais comprido e aumentando seu entre-eixos, o que reduziu seu centro de gravidade em 23 mm, o que garante mais estabilidade e reduz o coeficiente aerodinâmico de 0,29 cx para 0,25 cx, além de ter uma distribuição de peso de 50:50 na versão xDrive.

Na motorização ele terá de entrada um 2.0 turbo com 184 cv na versão 420i ou 258 cv na versão 430i, além das versões diesel 420d e 430d, e por fim, a versão 440i xDrive com um motor 3.0 de 6 cilindros em linha com 374 cv de potência e sistema semi-híbrido MHEV de 48 V, este último vai de 0 – 100 Km/h em 4,7 segundos.



Por dentro ele traz um cluster digital de 12,3 polegadas e sistema multimídia iDrive de 10,25 polegadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.