Publicidade

Hyundai apresentará o elétrico Ioniq no salão de São Paulo

A Hyundai trará para o Brasil, no Salão do Automóvel em São paulo mês que vem, o seu elétrico Ioniq, mas ele não será vendido aqui, pelo menos por enquanto.

O problema é que no Brasil quem vende os carros da Hyundai são a HMB e a Caoa, que estão envolvidas em uma ação judicial que trata da continuidade da Caoa representando a Hyundai no Brasil.

A Caoa é responsável pela produção e venda do HR e Tucson, além de importar o Santa Fé e o Elantra, já a HMB é responsável pelo HB e Creta, e enquanto esse entrave que pode definir a permanência da Hyundai no Brasil não se resolve, o Ioniq será somente exibido como produto da marca demonstrando o cuidado ambiental que eles tem.



Mesmo assim as duas empresas preparam novidade para o mercado nacional, com o HB reestilizado, o Creta com mudanças discretas, o Elantra que vem na sua nova geração e também a nova geração do Santa Fé com farol duplo.

Enquanto o Ioniq, fica na espera para as resoluções da marca aqui no Brasil, então, vamos torcer pra tudo dar certo e termos mais um elétrico por aqui para aumentar a nossa frota eletrificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.