Publicidade

Chery Arrizo 5 tem recall e Arrizo 6 já roda em testes

Esta semana a Chery chamou 2898 unidades do Arrizo 5 para recall por problemas no indicador de combustível, enquanto isso, o Arrizo 6 foi visto em testes em Goiás.

Chery Arrizo 5

A Chery está convocando o Arrizo 5 porque detectou um problema no módulo de controle do combustível, onde o indicador de combustível pode não estar indicando corretamente o nível de combustível no tanque, podendo o veículo ficar sem combustível mesmo que o indicador marque.



Com isso, o veículo pode ficar sem combustível e o motor parar de funcionar, afetando a dirigibilidade do veículo, podendo causar acidentes com danos materiais ou lesões graves a fatais.

Chery Arrizo 5

A recomendação da Chery é que os proprietários evitem dirigir com o indicador abaixo da metade enquanto não passarem pelo recall.



O recall afeta veículos produzidos entre 24 de Outubro de 2018 e 13 de Dezembro de 2019 e pode ser agendado pelo telefone da Central de Atendimento ao Cliente Caoa Chery pelo telefone 0800 772 4379 ou diretamente com um concessionário, e o serviço de atualização do software do módulo de controle do combustível demora em torno de 24 minutos.

Enquanto isso no estado de Goias o Arrizo 6 foi visto rodando em testes.



O modelo virá para competir diretamente com Honda Civic e Toyota Corolla no segmento de sedãs médios, mas um pouco maior que eles, com porta malas de 570 litros.

Já por baixo do capô ele não terá muitas novidades, chegando com o mesmo motor 1.5 Turbo do irmão menor, com 147 cv de potência, mas com câmbio automático CVT com 9 marchas simuladas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.