Publicidade

Recall de apenas 1 Toyota Camry no Brasil

A Toyota anunciará um recall de apenas uma unidade do Camry no Brasil.

O recall de apenas 1 veículo pode parecer incomum, mas o recall se dá em 24.900 unidades no Mundo todos, e de todos os veículos afetados, no Brasil só existe 1, um Toyota Camry, onde somente 143 já foram vendidos por aqui desde 2017.



O problema trata de uma falha no sistema de duplo tensionador do cinto de segurança traseiro, que em caso de colisão ou frenagem brusca, pode não tensionar corretamente, podendo causar danos aos ocupantes do banco traseiro.

A principio o problema pode ocorrer somente no cinto central, por erro de montagem, mas a Toyota fará a inspeção dos 3 cintos traseiros por segurança, com a troca do cinto problemático, caso seja detectada falha na montagem.

O Camry em questão possui o chassis JTNBZ3HK9K3011453, produzido no dia 26 de Agosto de 2019 e o proprietário será notificado pessoalmente além de propaganda veiculada nos meios de comunicação, como exige a lei.



O proprietário poderá agendar o serviço de revisão e reparo em qualquer concessionário Toyota para efetuar os reparos a partir do dia 20 de Janeiro de 2020, e o serviço deve levar em média 2 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.