Publicidade

Nova Fiat Strada deverá estrear em 2020

Depois de 25 anos nas ruas, a Fiat Strada finalmente receberá um upgrade na sua nova versão para 2020.

Em Março de 2020 será a apresentação e em Abril iniciam as vendas da nova Strada, que crescerá em tamanho e recursos, herdando um pouco de vários carros da Fiat.



Começando pelo visual mais encorpado e lanternas em LED como da Toro, mas abaixo desta, com a frente inspirada no Argo, e traseira de origem da atual Strada e da Fiorino, para trazer mais robustez.

A nova Strada fica maior, com 4,69 de comprimento e 2,82 de entre-eixos, tamanho semelhante a Renault Duster Oroch, ficando um pouco abaixo da Toro, mas trazendo inovação em relação ao modelo atual com a adição de um modelo 4 portas.



Assim ela chega em versões de cabine estendida e 4 portas, sendo que na cabine estendida ela ganha espaço devido ao novo entre-eixos maior, e na versão 4 portas ela ganha a adição de mais 1 ocupante, atualmente ela permite somente 2 ocupantes no banco traseiro e passará a comportar 3 passageiros.

Fiat Strada camuflada enquanto roda em testes pelo Brasil

Na motorização de entrada, para a versão de duas portas, destinada ao trabalho pesado e dia a dia, deverá vir com o Fire 1.4 de 88 cv de potência e 12,5 kgfm de torque, enquanto nas demais versões de 4 portas ela deverá trazer o motor FireFly 1.3 com 109 cv de potência e 14,2 kgfm de torque.



A tecnologia deverá trazer controle de tração e estabilidade eletrônicos, não muito mais do que isso, porque a idéia é um carro para trabalho, e estes 2 itens serão obrigatórios a partir de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.