Publicidade

Sandero, Logan e Stepway chegam de cara um pouco nova

A Renault está trazendo a nova linha para Sandero, Logan e Stepway com novos itens de série e todos os modelos e versões, mas com poucas mudanças estéticas, exclusivas para o mercado Brasileiro.

Todos os 3 recebem já de partida, desde o modelo mais simples, air-bags laterais para os ocupantes da frente (além dos frontais) e apoios de cabeça e cinto de 3 pontos para todos os ocupantes.



Todos os 3 recebem pouquissimas mudanças no design, ficando mais saliente a grande frontal inferior maior e novos nichos para os faróis de neblina no Sandero e Logan, enquanto o Stepway recebe além de novos nichos para os faróis de neblina, uma protuberância na dianteira.

O grande destaque no novo design se dá por conta das novas lanternas traseiras no Sandero e Stepway, que lembram muito o Fiat Argo, e os difusores nos parachoques dianteiros e traseiros no Stepway.



Outras coisas que mudam são basicamente o volante que passa a ser o mesmo usado no modelo Europeu e o câmbio que agora possui opção de CVT, enquanto motor e suspensão se mantém os mesmos.

Os valores partem de R$ 65.490 na versão mais simples, sendo que todos podem receber o câmbio automático CVT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.