Publicidade

Ford comemora centenário com Ka e EcoSport edições limitadas

A Ford, que não anda em um clima muito bom, está comemorando seus 100 anos de atuação no Brasil com uma edição limitada do Ka e da EcoSport.

Serão produzidas 1000 unidades do KA e 500 da EcoSport, sendo o Ka derivado da versão SE Plus e a EcoSport derivada da versão SE, sendo que os dois virão em cor única chamada azul Belize metálico, que é um azul em tom bem próximo ao usado no logo da Ford, os dois com teto preto, assim como grade, colunas, maçanetas e espelhos e rodas de liga leve aro 15 no Ka e 16 na EcoSport.



O Ka vem com motor 1.5 TiVCT 3 cilindros flex com 137 cv de potência e câmbio automático de 6 velocidades e terá de série, faróis de neblina, direção elétrica, trio elétrico, controle de cruzeiro, ar-condicionado manual, central multimídia Sync 2.5 com tela de 6,5 polegadas e conexão Apple Car Play e Android Auto, além de sensores de estacionamento traseiro, volante com ajuste de altura e profundidade e ISOFix.

No acabamento ele tem bancos de tecido e couro sintético com costura azul e o logo 100 ao lado da bandeira do brasil no encosto de cabeça em baixo relevo.



Já a EcoSport vem com mudanças puramente estéticas, tendo acabamento do Ka com exceção dos bancos que são totalmente em couro sintético e o forro do teto que é preto e conta com um pacote de itens de série que tem controle de estabilidade e tração com sistema anticapotamento, chave MyKey, faróis com luzes de direção diurna, assistente de partida em rampa, computador de bordo de 4,2 polegadas, câmera de ré e central multimídia de 7 polegadas.

O Ka sai por R$ 65.990 enquanto a EcoSport sai por R$ 89.990.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.