Publicidade

Vazadas imagens do novo Opel Corsa 2020

Foram vazadas fotos do novo Opel Corsa 2020 que será lançado na Europa e terá versão elétrica.

O novo Opel Corsa 2020 chega com um visual bem renovado, com linhas bem fluídas e visual mais agressivo, com cara de mau.



O Corsa da Opel é bem diferente do Corsa da Chevrolet, só vendido na Europa e muito mais moderno, na versão 2020 ele chega com faróis Matrix LED e luzes diurnas duplas de LED, grade frontal hexagonal com detalhes cromados e uma grande grade inferior, além de faróis de neblina instalados em uma concavidade típica de entradas de ar.

Na traseira nota-se o spoiler que alonga a linha do teto, as lanternas arredondadas com as luzes em LED formando um desenho de bumerangue e o simbolo da Opel em relevo, destacando-se na tampa do porta malas.



Por dentro ele conta com cluster de instrumentos totalmente digital e tela multimídia integrada ao acabamento do console, além da alavanca de câmbio eletrônica e freio de mão também eletrônico.

Quanto a motorização ele terá opções a gasolina, diesel e elétrica.



Na motorização diesel ele deve receber um BlueHDi 1.5, enquanto que nas versões a gasolina deve vir com o Puretech 1.2 de 82 cv de potência na versão normal, já na turbo ele pode vir com 110/130 cv. Depois tem a versão esportiva com 1.6 ex-THP entre 180 e 200 cv de potência, e em todas a versões ele deverá contar com câmbio manual de 6 velocidades ou automático de 8 velocidades.

Já a versão elétrica montada sobre a plataforma e-CMP deverá ter um motor elétrico de 136 cv de potência com 27,5 kgfm de torque, acompanhado de um conjunto de baterias de lítio de 50 kWh, que deve render 340 km de autonomia.



Bem que este Opel Corsa poderia vir para cá sob a GM!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.