Publicidade

Qiantu K50 é esportivo elétrico Chinês que será vendido nos EUA

A Qiantu é a única marca que representa a China no Salão do Automóvel de Nova York neste ano, levando o K50, um esportivo elétrico.

Quem proporcionou isso é a Mullen Technologies, uma empresa californiana que está investindo com a Qiantu para vender o esportivo no mercado Norte Americano.

Ele possui um design bem fluído com linhas aerodinâmicas e arredondadas, que iniciam na frente do carro até a traseira, terminando em um discreto aerofólio traseiro.



Todo feito em alumínio e fibra de carbono para reduzir o peso extra das baterias, ele conta com teto preto que desce até o aerofólio traseiro, com painéis solares responsáveis pelo funcionamento do sistema de ar condicionado.

Por dentro ele tem alcântara e couro com o console central em plástico brilhante que contem a tela de 16 polegadas que comanda as funções do carro e central multimídia.



De motorização ele conta com 2 motores elétricos, 1 por eixo, com diferencial eletrônico para distribuir o torque pelas rodas individualmente, com potência total de 435 cv, que o leva de 0 – 100 Km/h em 4,6 segundos, limitado eletronicamente a 200 Km/h.

Para alimentá-lo, ele conta com um pacote de baterias de 78 kWh, que fica alocado atrás dos bancos no centro, onde seria o lugar de um motor traseiro, garantindo autonomia de 380 Km.



O K50 ainda passará por algumas pequenas modificações para se adequar a legislação Norte Americana para iniciar suas vendas em 2020, por aproximadamente R$ 440.000!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.