Publicidade

Novo Hyundai Santa Fé 2020 já roda em testes no Brasil

O novo Hyundai Santa Fé 2020 foi flagrado rodando em testes pelo Brasil, e virá com motor único para o Brasil.

O SUV Santa Fé da Hyundai modelo 2020 chega em sua quarta geração se destacando do modelo global, trazendo para o modelo brasileiro um motor mais potente, sendo um V6 3.5 com injeção indireta de combustível, produzindo 280 cv de potência com  34.3 kgfm de torque.



Este novo motor não é nem mesmo comercializado na Coreia (onde é produzido) e vem para substituir o atual 3.3 com 270 cv de potência e 32.4 kgfm de torque.

Assim como o motor atual dá lugar a um novo, o câmbio também, deixando para trás o atual câmbio automático de 6 marchar por um novo com 8 marchas, mantendo o sistema de tração integral.

No visual ele segue uma tendência atual que são os faróis divididos em duas partes, como na Fiat Toro e Citroen C4 Picasso, trazendo também linhas de carroceria mais retas.

Além disso o SUV ficou mais, crescendo 8 cm, atingindo 4.77 me de comprimento total, entre-eixos com 2.76 m e largura de 1.89 metros.



No interior ele conta com a central multimídia destacada no topo do painel (como é moda), além do cluster de instrumentos contar com a porção central digital e heads-up display, que projea informações no parabrisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.