Publicidade

VW Polo e Virtus GTS chegam em 2019

A Volkswagen vai esquentar a briga dos hatches e sedãs médios com a volta da sigla GTS com o Polo GTS e Virtus GTS.

A dupla que chegou arrasando neste ano de 2018, agora vai retomar as rédeas da sigla GTS trazendo uma coisa que falta para os carros médios do Brasil, esportividade.



Com exceção do Renault Sandero RS 2.0 e do Peugeot 208 GT, não havia esportivos no Brasil, e agora os GTS da Volkswagen, tradicionais em 1987 e 1988 com Gol GTS e Passat GTS, estão de volta.

Os dois virão com motor EA211 1.4 TSI Flex, que é um quatro cilindros turbo com injeção direta de combustível que entrega 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque, o único porém é a transmissão automática de 6 marchas, porque entusiastas sempre preferem o câmbio manual, isso agrega na esportividade.



Além do motor, os dois terão alguns detalhes esportivos como a grade frontal em formato de colméia com um friso vermelho de ponta a ponta que adentra os faróis, que por sua vez são FullLED, além de suspensão mais baixa, spoilers destacados, rodas 18″ calçadas com pneus 215/40 e pinças de freio pintadas na cor vermelha.

As diferenças entre Polo GTS e Virtus GTS ficam por conta do parachoque traseiro, que no hatch tem difusor de ar com escape duplo cromado, enquanto que no sedã o parachoque é mais simples com defletor de ar preto no porta malas.

Sem preços definidos ainda, esperamos que venham com preços competitivos, pois vão esquentar o mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.