Publicidade

Hyundai prepara HB20 2020 renovado

A Hyundai está preparando para 2020 a primeira mudança do HB20 que não muda desde 2013.

Projeção do HB20 2020

O hatch da Hyundai ganhará uma nova cara, inspirado no Saga EV, totalmente reestilizado, contando com um capô novo, aparentemente mair curto e baixo, com faróis mais afilados e grade hexagonal, lembrando a grade do Elantra, além de grandes saliências para os faróis de neblina.



Na traseira ele ganha um parachoque novo um pouco mais saliente, junto com as novas lanternas com desenhos que formam uma espécie de X (se seguir a linha do Saga EV).

Hyundai Saga EV será uma das inspirações do novo HB20

As mudanças também serão no tamanho, ele deverá aumentar um pouco no comprimento, mas sem aumento no entre-eixos, contudo, a suspensão foi retrabalhada, ficando mais firme, resolvendo os problemas de estabilidade da versão atual.



No interior ele deverá receber um novo design com novos materiais e acabamentos, além de central multimídia com Google Android Auto e Apple Car Play e ar-condicionado automático, além de recursos como assistente de partida em rampa, controle de tração e de estabilidade e cintos completos (3 pontos em todos acentos, o atual não tem).

Hyundai i20 será uma das inspirações para o novo HB20

O Atual motor Kappa 1.0 Turbo deverá ser substituído por um 1.0 Flex aspirado ou 1.0 T-GDi de 120 cv dependendo da versão, os dois provavelmente vindos da Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.