Publicidade

Novo Toyota Supra MK-V é flagrado durante transporte

O novo Toyota Supra mark-V será oficialmente anunciado no Salão de Detroit em Janeiro, mas já foi flagrado sendo transportado.

Sem muito detalhes de suas especificações técnicas, as noticias ficam por conta dos flagras durante os testes, onde o veículo mesmo camuflado deixa perceber seu visual totalmente reformulado, com grandes aberturas frontais e nos paralamas.



Na traseira ele trás um spoiler embutido, estilo “rabo de pato”, em um design fluído com as lanternas traseiras, que também combinam com os faróis de LED que fluem pelas curvas e arestas da dianteira.

Na motorização a principio deverá vir com um motor 4 cilindros acompanhado de câmbio automático de 8 velocidades, calçado com rodas de 17, 18 ou 19 polegadas, bancos esportivos com ajuste elétrico, shift paddle, heads-up display, ar-condicionado automático e sensor de estacionamento dianteiro e traseiro.



Nessa combinação toda ele está estimado a fazer de 0 – 100 Km/h em 4 segundos, e possuir aproximadamente, 350 cv de potência.

É um esportivo pequeno, mas com visual bonito e potência de sobra para o tamanho do carro, vamos esperar que seja importado para cá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.