Publicidade

Novo Hyundai Elantra 2019 é apresentado nos EUA

A Hyundai apresentou nos EUA o novo Elantra, totalmente reestilizado mas sem muitas mudanças mecânicas, focado em visual moderno, assim como fizeram seus concorrentes Toyota e Honda.

O novo visual do Elantra o modernizou muito, na realidade é só um facelift, pois a versão 2019 apresentada é a mesma vendida aqui, apenas com mudanças estéticas, mas isso, deve nos dar um preview do que vem por ai nos veículos da sul coreana, podendo influenciar até memso no visual do HB20.

Além de mudanças estéticas, vem com muitas novidades de automação, com detecção de pedestres com frenagem de emergência e diversos outros recursos de direção autônoma.

Fisicamente ele fica mais modernos e esportivo com faróis triangulares com luz de direção diurna em LED no formato triangular, grade maior com desenho que flui pelos vincos do capô e faróis de neblina triangulares.



Na traseira do veículo a câmera de ré foi reposicionada para o novo ressalto da tampa do porta malas que faz a função de “pequeno spoiler”, ficando assim mais discreta e dando mais espaço para o nome Elantra que aparece bem no meio da tampa do porta malas, envolvido lateralmente pelas novas lanternas que seguem o mesmo estilo dos faróis, com desenhos de linhas retas e triangulares.

No quesito estética, o novo Hyundai Elantra acaba lembrando uma mistura de Honda no formato da carroceria e Seat nos faróis e lanternas.

Por dentro ele muda no jogo de cores, difusores de ar renovados, controles do ar-condicionado novo, central multimídia maior e novo volante multifuncional.

Quanto a motorização, segue com as mesmas 3 opções já existentes:

  • 2.0 16v aspirado do Creta com 149 cv
  • 1.4 turbo de 130 cv
  • 1.6 16v turbo da Tucson com 204 cv (na versão esportiva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.