Publicidade

LynkCO03_01

Lynk & CO 03, o novo sedã baseado no Volvo XC40

A Lynk & CO é uma empresa chinesa-sueca pertencente a Geely, que adquiriu a Volvo em 2010, e o 03 é o novo sedã dessa junção que ficará colocado entre Geely e Volvo, e será vendido pela internet na Europa e EUA como serviço e na China em parceria com revendedores tradicionais.

LynkCO03_01

O novo 03 da Lynk & CO é o terceiro modelo da marca, por isso o nome 03, e será montado sobra a plataforma CMA da Volvo e terá motor a combustão do Volvo, um Drive-E 2.0 que deverá ser limitado a 190 cv (nos Volvos ele pode chegar a até 320 cv) e um motor 3 cilindros 1.5 de 156 cv híbrido com autonomia de 60 Km.

LynkCO03_02

Na carroceria ele possui DRLs pronunciadas no alto do capô, enquanto que os faróis ficam logo abaixo  integrados com a grade, na traseira lanternas finas e compridas de LED, além de linhas bem pronunciadas por toda a carroceria, dando idéia de robustez, como os antigos muscle cars.



Por dentro ele deverá possuir mais ou menos a mesma tecnologia do cross-over 02, com um cluster de instrumentos digital e uma central multimídia grande logo abaixo das saídas de ar.

LynkCO03_04

O 03 deverá ser vendido como serviço também, onde o veículo pode ser solicitado, desbloqueado e ligado remotamente por app, como em um modelo de locação, mas self service, seria como ter um UBER sem motorista, onde você vai até o carro e o aluga pelo app, o que está virando tendência entre as montadoras, onde várias estão apostando neste nicho de mercado.

A Lynk & CO também deverá vir em breve para os EUA, onde recentemente inaugurou uma planta, a fim de evitar taxação sobre seus veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.