Publicidade

SuzukiJimny2019_01

Novo Suzuki Jimny

O off-road  da Suzuki, chega de cara nova para 2019, com mudanças estéticas e mecânicas, e pode vir para o Brasil, confira.

SuzukiJimny2019_01

Por fora ele traz a lembrança ao seu lançamento, mais quadrado e robusto, com lanternas simples que podem ser de LED, piscas separados mas ainda junto na grade frontal, faróis de neblina Na traseira as lanternas foram movidas para o parachoque, deixando a lataria mais limpa, mantendo a porta do porta malas com abertura lateral e estepe traseiro, e tanto na traseira como na dianteira é possível ver os ganchos de reboque.

SuzukiJimny2019_02

O novo Jimny existirá em duas versões, sendo a Jimny e Jimny Sierra, com saias de roda abauladas, parachoques mais robustos e bitola larga, os dois montados sobre o mesmo chassi escada e sendo 4×4.



Mesmo sendo pequeno por fora para atender as legislações de kei car no Japão, ele possui muitos equipamentos como  6 airbags, controle de cruzeiro, alarme, central multimídia de 10″, navegador GPS, rodas de liga leve aro 15″ ou 16″, lavador de faróis (quando LED), entre outros.

SuzukiJimny2019_04

De motorização, no Japão manterá o motor 3 cilindros de 0.66 litros turbo com até 65 cv para atender a legislação, enquanto fora do país ele substituirá o motor 1.3 pelo 1.5 litros, mas sem detalhes informados pela Suzuki por enquanto, assim como seu preço.

SuzukiJimny2019_03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.