Publicidade

MINIFoldingBike_02

MINI lança bicicleta no Brasil por R$ 5.907,00

A fabricante alemã de carros pequenos e populares MINI, traz para o Brasil seu novo produto, uma bicicleta dobrável, a MINI Folding Bike!

MINIFoldingBike_02

É, a MINI trouxe ao Brasil uma bicicleta, uma “MINI” bicicleta por assim dizer, compacta como seus carros são e com preços altos como eles, saindo por nada mais e nada menos que R$ 5.907,00!!!

MINIFoldingBike_01

A bicicletinha tem quadro de alumínio pintado de cinza fosco, corrente com revestimento antiaderente que lhe dá proteção contra ferrugem e sujeira, 8 marchas, couro na cor champagne no banco e guidon, e o mais importante e que categoriza o preço da bike, o logo da MINI.



Com tudo isso, pesa menos de 11 kilos, podendo ser dobrada ou desdobrada em segundos para o transporte como dentro de ônibus ou trens/metros, até porque uma pessoa que anda de ônibus no Brasil com certeza estaria tentado a comprar uma bicicleta de quase 6 mil reais!

MINIFoldingBike_03

Bom, a MINI deve ter feito estudo a respeito do mercado pera essa bike e acha que vale investir, então, ai está uma maneira de ostentar com uma “MINI” bike bem cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.