Publicidade

JeepRenegade_01

Novo Jeep Renegade

A Jeep anunciou o novo Renegade, com pequenas mudanças no visual, mas por dentro é quase outro carro.

JeepRenegade_01

O Renegade foi reestilizado, ganhando uma grade frontal levemente redesenhada envolvendo os novos faróis, que lembram olhos de lagarto, com novo posicionamento dos faróis de neblina e das DRLs (Luzes de Direção Diurna em inglês), na traseiro ganhou poucas mudanças, com destaque para as lanternas redesenhadas.

JeepRenegade_02

Mas por dentro vem as maiores mudanças, com um painel praticamente todo novo, com direito a receber uma central multimídia touch UConnect de 8,4 polegadas, reposicionamento dos controles da tração integral e os comando do ar condicionado digital da Compass.



Na motorização, a FCA, grupo da Fiat dona da Jeep, vai usar os motores FireFly que equipam o Argo, Cronos, Uno e Mobi, mas com uma apimentada, sendo um modelo 1.0 de 3 cilindros turbo com 120 cv, e dois modelos 1.3 com 150 cv e 180 cv de potência.

JeepRenegade_03

A maior diferença dos FireFlys do Renegade é que eles terão 4 válvulas por cilindro, hoje os FireFly que equipam os carros da Fiat possuem somente 2 válvulas por cilindro, essa melhoria reflete em melhor performance, economia e menor emissão de poluentes para o Jeep.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.