Publicidade

RollsRoyceCullinan_01

Rolls Royce Cullinan, o SUV mais luxuoso que existe

Vocês já devem ter ouvido falar da Rolls Royce, que faz carrões de luxo, mas luxo mesmo, muito luxo, pois agora eles estão entrando no ramo dos SUVs!!!

RollsRoyceCullinan_01

É muito luxo para a lama, para o off-road, mas quem disse que você não pode se sujar com luxo e classe, tomando uns bons drinques enquanto seu motorista te leva pelas trilhas na montanha?

RollsRoyceCullinan_02

Essa é a aposta da Rolls Royce com o Cullinan, um SUV super luxuoso para atender a fatia de mercado daquelas pessoas que tem muito dinheiro mas querem pegar uma estrada de barro em um carro do seu nível, e que deverá custar em torno de R$ 1,4 milhão de Reais.



RollsRoyceCullinan_03

O Cullinan é exageradamente grande para um SUV padrão, ele possui 5,30 metros de comprimento, 2,10 de largura, 1,80 de altura!

RollsRoyceCullinan_04

E pra empurrar essa máquina que pesa 2,6 toneladas, ele possui um motor 6.75 V6 bi-turbo com 570 cv, fabricado pela própria Rolls Royce, com velocidade máxima limitada em 250 Km/h.



RollsRoyceCullinan_05

O veículo é alto mesmo, ele suporta 53 cm de água sem molhar ninguém, sem contar que para evitar ficar preso em atoleiros, ele possui tração nas 4 rodas.

RollsRoyceCullinan_06

Como o veículo é alto, ao entrar nele, a suspensão baixa 4 cm para facilitar e se ajusta a altura de rodagem automaticamente assim que o motor é ligado.



RollsRoyceCullinan_07

E falando do luxo, tem bancos de couro finíssimo, acabamento em madeira, portas suicidas, e como é off-road, ele possui suporte para taças que as prende para que não caiam com o balanço do carro, bancos elétricos com ajuste de altura, profundidade e inclinação, bancos retráteis eletricamente na tampa do porta malas para curtir a paisagem e muito mais, que ainda não foi divulgado oficialmente.

RollsRoyceCullinan_08

RollsRoyceCullinan_09

RollsRoyceCullinan_10

Observação, as calotas das rodas, com os logos, ficam sempre paradas, para que o logo RR da empresa, fique sempre vísivel, então, não é montagem na foto, é real.

Observação 2, os modelos sedã da Rolls Royce, o Ghost e o Silver Wrath por exemplo, possuem guarda-chuvas escondidos dentro das portas dos carros, provável que o Cullinan também os tenha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.