Publicidade

Mitsubishi

Campeonato de mecânicos da Mitsubishi

Você sabia que algumas montadoras fazem campeonatos de mecânicos de suas concessionárias autorizadas? Pois a Mitsubishi é uma delas.

RaliDoConhecimento

Honda e Toyota também promovem pequenos campeonatos entre os mecânicos de suas concessionárias, mas a Mitsubishi vai além.

A Mitsubishi faz um campeonato, chamado Rali do Conhecimento, entre suas concessionárias a nível nacional, e não ão só os mecânicos que participam, os consultores também, tendo que confirmar os defeitos e preparar os carros para os mecânicos.

Mês passado, em Março de 2018, ocorreu a final nacional do Rali do Conhecimento, em um shopping de SP, com os 10 melhores mecânicos competindo para consertar o mesmo defeito plantando num ASX.

O campeão conseguiu detectar e corrigir o defeito em 27 minutos, que era uma falha no sistema de partida, e o segundo defeito em 39 minutos, que era uma falha na iluminação do porta malas.

O 3 primeiros colocados da etapa nacional, vão para Tokyo competir na etapa mundial para descobrir quem é o melhor mecânico do Mundo, da Mitsubishi!

A idéia de programas como esse é incentivar os mecânicos a melhorarem e prestarem serviços cada vez melhores e com prazos mais curtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.