Publicidade

KiaPicantoGT_01

Kia Picanto GT – Pequeno, comportado e com cara de esportivo

A Kia lançou, não lançou, lançou, bem, no site não há nada, mas as concessionárias já tem pra vender o Picanto GT, por R$ 58.900,00.

KiaPicantoGT_01

O pequeno carrinho da Kia chegou de surpresa aos consumidores nas concessionárias, e chegou bonito, o carro impressiona esteticamente, esteticamente.

KiaPicantoGT_02

Mas apesar do apelo visual tanto por fora quanto por dentro, ele permanece com o mesmo motor Kappa 1.0 de 3 cilindros que gera 77 cv com gasolina e 80 cv no etanol, e caixa de câmbio automática de 4 velocidades!

KiaPicantoGT_04



Bom, já que de motor não há novidades, não se pode dizer o mesmo por fora e por dentro do habitáculo.

KiaPicantoGT_05

Por fora ele foi detalhado com acabamentos em vermelho, iluminação de LED (exceto pelos faróis), o escapamento com ponteira dupla cromada, as rodas cruz de malta, a nova grade frontal central ampliada com faróis de neblina e entradas de ar no parachoque dianteiro, e as lanternas estilizadas e as luzes de neblina novas, além de repetidores de pisca nos espelhos.

KiaPicantoGT_03

Já por dentro tem o acabamento em couro preto e vermelho nos bancos, com costura esportiva vermelha, o console central remodelado com a central multimídia acima das saídas de ar e o volante de 3 raios esportivo com comandos embutidos.

O carro ficou bonito, muito bem acabados, quem o vê por fora e por dentro, vê um carro esportivo, pena que permanece com o motor de 80 cv, o que não é nada esportivo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.