Publicidade

VisionMercedesMaybach6Cabriolet_01

Vision Mercedes-Maybach 6 Cabriolet, o luxo do luxo

Já pensou em como é um carro elétrico de luxo? Não! Então conheça o luxuoso Vision Mercedes-Maybach 6 Cabriolet.

Este é um veículo elétrico produzido em parceria entre Mercedes e Maybach (a Maybach é uma sub-marca do grupo Mercedes Benz), com tração nas 4 rodas graças a 4 motores elétricos de magnétos permanentes, 1 em cada roda.

VisionMercedesMaybach6Cabriolet_01

Gerando 738 hp de potência, o Vision Mercedes-Maybach 6 Cabriolet é capaz de acelerar de 0 – 100 Km/h em menos de 4 segundos, com velocidade máxima (travada eletronicamente) de 250 Km/h e autonomia de 500 Km.

VisionMercedesMaybach6Cabriolet_04

Além disso, o veículo conta com sistema de recarga super rápida, que garante uma autonomia extra de 100 Km com 5 minutos de recarga!!!

VisionMercedesMaybach6Cabriolet_02

A bateria é parte estrutural do carro, compondo o assoalho do mesmo, garantindo muito espaço extra para porta malas na dianteira e traseira do veículo, principalmente na dianteira, onde foram instalados espaços para malas exclusivas, guarda chuvas e até um jogo de talheres de prata!!!

VisionMercedesMaybach6Cabriolet_03



O design do carro é espetacular, como um Cabriolet, é conversível de 2 lugares, com teto baixinho escamoteável, rodas de 24 polegadas, e linhas longas e fluídas desde a grade frontal até a traseira, e são linhas beeem longas, pois o comprimento do carro é de 5,99 metros!!!

VisionMercedesMaybach6Cabriolet_06

O interior é muito futurista, em couro claro, madeira e alumínio, muita iluminação em LED com um grande display a frente dos instrumentos com as informações de GPS e do computador de bordo.

VisionMercedesMaybach6Cabriolet_05

O veículo das fotos é o primeiro protótipo funcional, sem preço estimado e que deve entrar em produção até 2035, tempo suficiente para você rechear a conta bancária para comprar o seu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.