Publicidade

HondaInsight2019_01

Honda Insight 2019

A Honda deverá apresentar no salão de Detroit deste ano, a terceira geração do seu sedã médio híbrido lançado em 1999, o Insight, concorrente direto do Toyota Prius e Hyundai Ioniq.

HondaInsight2019_01

De aparência ele lembra uma mistura de Civic com Accord, mas com suas diferenças garantindo um estilo próprio, que se inicia pela grande grade frontal com um friso cromado que se extende para fora da grade por cima dos faróis full LED, enquanto na traseira possui grandes lanternas que se prolongam sobre a tampa do porta malas.

HondaInsight2019_03



Por dentro ele lembra muito o Honda Civic, mas com diferenças no painel digital, central multimídia de 8 polegadas no centro, a frente das saídas de ar central, acabamento dos bancos em couro perfurado, novo volante, câmbio por botão no console central e wireless slot para smartphones.

HondaInsight2019_02

Com um motor 1.5 litros a combustão e um motor elétrico IMA, o novo Honda Insight deve atingir a marca de 21 Km/l, e por enquanto somente estes números foram revelados pela Honda.

HondaInsight2019_04

De tecnologia ele virá com alerta de mudança de faixa, detector de ponto cego, sensor de colisão, piloto automático adaptativo, frenagem autônoma, reconhecimento de placas, Android Auto e Apple CarPlay e atualização por WiFi.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.