Publicidade

ChevroletSilverado2019_01

Chevrolet Silverado 2019

A Chevrolet apresentou a nova pickup Silverado em um evento comemorando os 100 anos de produção de pickups pela marca.

A Chevrolet não se segurou até o salão de Detroit para apresentar a novíssima Silverado 2019 Z71 Trail Boss, e promoveu um evento de comemoração de 100 anos de produção de pickups da marca, onde a nova pickup chegou de helicóptero para ser apresentada ao público.

ChevroletSilverado2019_01

Atendendo a consulta de mais de 7000 cliente, a marca desenhou o novo modelo para atender as expectativas de seus fiéis fãs.

ChevroletSilverado2019_03

A nova Silverado chega com visual robusto e lembra até um veículo protótipo, com uma grade frontal grande, preta com faróis bem elevados de LED, seguido de dois piscas logo abaixo seguindo o mesmo desenho.



Ainda na grade frontal, mais abaixo há dois faróis de neblina acompanhados por dois ganchos de reboque, o que reforça ainda mais o visual robusto.

ChevroletSilverado2019_02

Na traseira possui duas saídas de escape cromadas, com degraus laterais no para-choque, lanternas de LED acompanhando o desenho dos faróis e o nome Chevrolet estampado em baixo revelo na tampa da caçamba.

Já na lateral da pickup há vincos que vão de ponta a ponta do veículo, com destaque para as grandes rodas pretas e altura elevada em 2 polegadas (aproximadamente 5cm).

ChevroletSilverado2019_04

Além de todo o visual com linhas robustas, faróis e lanternas de LED, ela possui uma antena de teto em formato de barbatana, mas diferente do convencional, ela fica na frente, próxima ao parabrisa e do lado esquerdo, ganhando ainda mais destaque pela cor preta.

Apesar de tudo, a Chevrolet não anunciou os números da pickup e nem mesmo fotos do interior, portanto, ficamos aguardando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.