Publicidade

PlastiDip

Conheça o Envelopamento Líquido

Você já deve ter ouvido falar em envelopamento líquido, ele segue o mesmo princípio do envelopamento tradicional com vinil, mas usa o mesmo material em forma líquida.

PlastiDip

O envelopamento veio com as promessas (que cumpre) de proteger a pintura do veículo de forma barata e de fácil instalação/aplicação.

Rapidamente o envelopamento de vinil se propagou, pela simplicidade de instalação, rapidez e a grande possibilidade de customização dos veículos.



E atualmente existe no mercado o envelopamento líquido, que tem a mesma função de customização e proteção do envelopamento tradicional com folhas de vinil.

No entanto, o envelopamento líquido ganhou e ainda ganha muito espaço pela sua versatilidade, pois este pode ser aplicado por qualquer pessoa em casa mesmo, sem a necessidade de ferramentas especiais.

Além disso, ele permite uma infinidade de usos para customização, pois pode ser utilizado sobre qualquer superfície e qualquer tipo de material: no painel do carro, nas rodas, teto, espelhos, grades, e onde mais você imaginar!

Após aplicado, o envelopamento líquido protege o veículo e pode ser removido a qualquer momento “descascando-o”, assim como se faz com o vinil.

O mais popular de todos é o PlastiDip (site AQUI), que possui muitas cores e acabamentos, desde fosco, metálico, cromado e camaleão.

Mas fique atento, a troca de cor do veículo (mais de 50%) utilizando o envelopamento é infração, a menos que seja legalizado com a troca de cor no documento do veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.