Publicidade

Equinox02

Chevrolet Equinox veio aposentar Captiva

A Chevrolet anunciou a Equinox, que irá aposentar a Captiva e que de cara já vem com somente um pacote, o Premier, o mais luxuoso até então, mais que os atuais LTZ da marca.

Esse pacote Premier incluirá um pacotão de itens de série como por exemplo, alerta de colisão frontal, alerta de movimentação traseira, detector de pontos cegos, abertura elétrica do porta-malas com sensor de aproximação, frenagem de emergência, sistema semiautônomo de estacionamento e alerta de esquecimento de criança ou objetos no banco traseiro, além de contar com acabamentos imitando couro.

Equinox01b

O único opcional deste carro é a cor!!!

Equinox03

O motor será oferecido somente em 1 configuração, o motor 2.0 turbo do Camaro, com 262 cv de potência, 37 kgfm de torque, com câmbio automático de 9 marchas e tração 4×4, tudo isso apoiado em suspensão McPherson na dianteira e multilink na traseira com pneus 235/50 R19, freio a disco nas 4 rodas e guiado por direção elétrica.

Equinox07b

Mas mesmo com o motor do Camaro, não espere desempenho igual a ele, pois é uma SUV grande, mesmo assim, faz de 0 – 100 Km/h em 7,5 segundos.

Equinox06

E o preço Pulllga, a Equinox custa R$ 149.900,00, o que faz valer a pena avaliar a concorrência, mas ainda assim, para este tipo de SUV é um ótimo carro pelo valor.

Veja as propagandas que ainda não chegaram ao Brasil:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.