Volkswagen T-Cross chega no segundo semestre de 2018
Motivada pela Chevroled que lidera o mercado nacional de automóveis, a Volkswagen entra 2018 cheia de novidades, além do sedã Virtus, ela anunciou a SUV T-Cross para o segundo semestre de 2018.
Baseada na plataforma MQB, o SUV deve seguir a linha de pensamento na produção do Polo, que foi inspirado no SEAT Ibiza, a T-Cross deve ser inspirada na SUV SEAT Arona.

SEAT Arona, primo espanhol que servirá de inspiração para o VW T-Cross
O modelo será produzido no Brasil, na unidade de São José dos Pinhais no Paraná, onde também são produzidos o VW Golf, VW Fox, Audi A3 Sedã e Audi Q3.

Versão T-Cross Breeze, conversível, não sabe-se se chegará ao Brasil
O T-Cross deverá vir com duas motorizações, 1.6 16V de 117 cv e 16,5 kgfm e 1.0 TSI de 120 cv e 20,4 kgfm, com câmbio manual de 5 velocidades ou automático de 6 velocidades, ainda não se sabe se haverá tração 4×4 como no modelo Europeu.
O preço? Deverá iniciar por volta dos R$ 90.000,00.
[…] o Jeep Compass, tendo assim um SUV acima do T-Cross (SUV de entrada da VW baseado no Polo, leia AQUI) e abaixo do Tiguan Allspace, devendo ficar na faixa de R$ […]
[…] falei sobre o T-Cross AQUI, pois ele será lançado oficialmente em breve, e será um lançamento simultâneo na Europa, na […]