Publicidade

AudiA6RS6Avant

Conheça o Audi A6 RS 6 Avant

O Audi A6 RS 6 Avant é a perua para a família que gosta de emoção!

AudiA6RS6Avant_01

Equipado com motor 4.0 Biturbo FSI, gera 560 CV com tração nas 4 rodas e câmbio automático de 8 velocidades, o Audi A6 RS 6 Avant chega a incrível velocidade de 305 Km/h com aceleração de 0-100 Km/h em 3,7 segundos, um foguete!

Apesar de apimentado e nervoso, possui rodas grandes de 21 polegadas com pneus 285/30 que em conjunto com a tração nas 4 rodas, dão grande conforto e estabilidade ao veículo, além de um amplo e espaçoso porta malas para a família, com 565 litros.

AudiA6RS6Avant_08

Como itens de série o Audi A6 RS 6 Avant conta com: sistema de controle da pressão dos pneus, faróis full LED, lanternas de LED, sistema limpador de faróis, luzes de direção diurna, spoiler dianteiro e traseiro, teto solar elétrico.

Conta também com bancos esportivos, bancos dianteiros aquecidos, acabamentos em fibra de carbono, bancos em couro, ar-condicionado de 4 zonas, sistema keyless-go, central multimidia com computador de bordo, HUD, start-stop e muito, mas muito mais para garantir o conforto e segurança de todos ocupantes!

AudiA6RS6Avant

Para o entretenimento da família o Audi A6 RS 6 Avant conta com um sistema de som Bang & Olufsen com 14 alto falantes, incluindo alto falante central e sub-woofer.

Se você tem família, precisa de espaço e ao mesmo tempo curte carros potentes e esportivos, o Audi A6 RS 6 Avant é uma ótima opção.

Mais informações no site da Audi: http://www.audi.com.br/br/web/pt/models/a6/rs-6-avant.html#

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.