Publicidade

Huawei quer brigar com Apple e Samsung nos EUA

A gigante Chinesa Huawei quer abocanhar uma fatia do mercado de telefones nos Estados Unidos, competindo frente a frente com outras gigantes, como a Apple e Samsung.

A Huawei atualmente é a maior fabricante de celulares da China, tendo vendido 21 milhões de telefones no primeiro trimestre de 2017, vencendo suas concorrentes Xiaomi e Oppo.

Já no ranking mundial ela é a terceira maior fabricante de celulares, perdendo apenas para Apple e Samsung.

Entretanto seus maiores mercados são na China e Europa, enquanto que nas Américas e principalmente nos Estados Unidos ela possui somente 0,2% do mercado de telefones.

Contudo, antes de entrar no mercado de celulares, ela já atuava no mercado de telecomunicações, e é daí que vem o pulo do gato da Huawei.

Com a evolução das comunicação e breve implantação do 5G, a Huawei que possui tecnologia própria na fabricação de chips, ela prevê que poderá entrar no mercado fresquinho do 5G nos Estados Unidos, mais cedo que a concorrência.

As previsões mais promissoras estimam a implantação do 5G para 2018 até 2020.

A Huawei tem muito poder para essa competição e vem com muita força com modelos como o P9 e o Mate 9, que são dispositivos de ponta e concorrentes direto dos iPhones e Galaxys.

Aqui você pode ver o hotsite do Huawei P9, que possui câmera dupla, tela de 5,2″ FullHD e muito mais.

Aqui o hotsite do Huawei Mate9, um phablet (telefone quase tablet) quadcore, com câmera dupla e que filma em 4K, leitor de impressão digital, 4 microfones e muitos mais.

Não é a primeira vez que falo da Huawei, mas isso é porque eu tenho um Huawei P8 Lite, que você pode ver melhor aqui.

O Huawei P8lite é um ótimo celular, octacore (1 Quad-core de 1,5GHz + 1 Quad-core de 1,0GHz), com tela FullHd, câmera traseira de 13Mp e frontal 5MP, 2Gb de RAM e 16 Gb de armazenamento interno, suporta MicroSD de 128 Mb, 4G, tem GPS, GLONASS.

Aqui abaixo você pode ver algumas fotos em ambientes e situações diversas, e depois você imagina, se o P8lite é assim, imagina o P9 e o novissimo P10!

no images were found

Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.