Publicidade

AntonioFilosa

FCA investirá R$ 14 bilhões na América Latina até 2022

A FCA, FIAT Chrysler, grupo da FIAT detentora de marcas como Jeep e RAM, anunciou hoje, segunda feira 25 de Junho, que irá investir R$ 14 bilhões na América Latina.

AntonioFilosa

Presidente da FCA, Antonio Filosa

Antonio Filosa, atual presidente do grupo FCA da América Latina, diz que a empresa pretende lançar 25 novos modelos até 2022, iniciando no final de 2019, sendo 15 modelos da FIAT e 10 modelos Jeep e RAM.

JeepRenegade_01

Entre os modelos contemplados nesse investimento, haverão novos lançamentos e renovações de modelos existentes e 3 novos SUVs.

E quem vai puxar o trem é o novo FIAT Argo aventureiro, o qual ainda não possui nome, previsto para o final de 2019, tendo também mais adiante um SUV de luxo da Jeep e a entrada com concessionárias ou através da rede FIAT/Jeep, da marca RAM, entrando na competição direta com a Chevrolet S10 e Toyota Hilux.



Mesmo sem investimento em novas plantas, a FCA prevê um crescimento anual de 5% até 2022.

FIATRAM

Além disso, algumas mudanças em figurinhas carimbas também aparecerão, como os FireFly Turbo, como já é visto no Jeep Renegade, que até o final do ano aparecerá reestilizado como previu desses investimentos.

Agora é só esperar pelas novidades, que devem ser muitas, principalmente pelas RAMs.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.